Fechar
GP1

Piauí

Foragido de Pernambuco é preso pela Força Tática de Paulistana

Aldemir Arruda Delmondes estava trabalhando nas obras da Ferrovia Transnordestina, após cometer um assalto na cidade de Araripina-PE.

A Polícia Militar prendeu ontem (27) no povoado Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, um homem identificado como Aldemir Arruda Delmondes, 38 anos, natural de Araripina-PE que estava com um mandado de prisão a ser cumprido, expedido pela justiça do Estado do Pernambuco.
Imagem: Divulgação/PMAldemir Arruda(Imagem:Divulgação/PM)Aldemir Arruda
O serviço reservado da Polícia Militar do Piauí e Pernambuco trocaram informações sobre Aldemir Arruda, que havia realizado um assalto em Araripina e, atualmente, estava trabalhando na Ferrovia Transnordestina, em Paulistana. A partir das investigações, os policiais da Força Tática da 5ª CIPM realizaram a abordagem ao acusado no canteiro de obras e conseguiram prendê-lo.
Imagem: Reprodução/PMEquipe da 5 CIPM de Paulistana(Imagem:Reprodução/PM)Equipe da 5 CIPM de Paulistana
Para o Capitão Felipe, Comandante da 5ª CIPM, "este é o lado revés do progresso, que, à medida que traz benefícios, principalmente na economia da microrregião, também traz as consequências negativas do alto fluxo de pessoas, que nem sempre têm sua vida pregressa analisada e, às vezes, estão em débito com a Justiça Penal, principalmente de outros Estados. E que, por isso, vêm aqui buscar emprego, pensando que há refúgio para o seu anonimato. Contudo, afirmo que o nosso Serviço de Inteligência está atento a estes indivíduos mal intencionados, que aqui não encontrarão abrigo jamais a depender de nossos esforços", pontuou o comandante.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.