Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Foragido do presídio de Esperantina é executado em Teresina

A vítima havia fugido da penitenciária há cerca de oito dias e foi morta nesta madrugada.

Um jovem de 23 anos, identificado como Breno Nunes de Araújo, foi morto na madrugada desta quarta-feira (05), com dois tiros, dentro de uma casa localizada na Vila Santa Lia, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Craveiro, do 5º batalhão, dois homens invadiram a residência e foram até o quarto aonde a vítima se encontrava. “A dupla chego em uma moto, arrombou a casa e foi pra matar ele. Foram efetuados quatro disparos, dois atingiram o Breno, um na mão e outro no abdômen, e a cunhada dele foi atingida na coxa esquerda”, explicou o capitão.

O capitão Craveiro informou ainda que Breno havia fugido da Penitenciária de Esperantina há cerca de oito dias. “Nós acreditamos em acerto de contas. Temos dois suspeitos identificados e já iniciamos as diligências para fazer a prisão ainda em flagrante. A nossa equipe já está na região e a gente espera prender a dupla o quanto antes”, completou.

A cunhada de Breno, identificada como Gislene de Oliveira Rodrigues, 21 anos, foi encaminhada ao hospital, recebeu atendimento e foi liberada.

Outro caso

Uma jovem de 18 anos identificada como Nayara Soraya da Silva foi assassinada com um tiro no pescoço na noite desta terça-feira (04) na Vila Nova, zona leste da capital. A suspeita inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte, porém, a verdadeira causa do crime será desvendada pela Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.