Fechar
GP1

Altos - Piauí

Foragidos são recapturados após descerem de ônibus em Altos

Delvith Ronnye e Wellington Rafael respondem na Justiça pelo o crime de roubo.

Delvith Ronnye Pereira da Silva e Wellington Rafael Pimentel Rodrigues foram recapturados na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 20h. Os dois indivíduos eram foragidos da Penitenciária Major César, e foram recapturados por militares no Centro da cidade de Altos, após descerem de um ônibus.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Fernandes, os militares receberam uma denúncia que havia dois homens suspeitos em um ônibus que vinha de Teresina com destino a cidade de Altos. “As viaturas estavam fazendo rondas na cidade quando receberam a denúncia. Os dois indivíduos desceram de um ônibus que vinha de Teresina. Na abordagem, verificaram que eles eram fugitivos. Não encontraram nada com eles”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarForagidos da Major CésarForagidos da Major César

Conforme o capitão, os indivíduos foram levados de volta para a penitenciária e entregues ao chefe de plantão. Delvith Ronnye e Wellington Rafael respondem na Justiça pelo o crime de roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.