Fechar
GP1

Piauí

Força Integrada apreende paredões de som e drogas em Teresina

A operação foi realizada através da Força Integrada, coordenada pelo delegado Menandro Pedro, durante a madrugada deste domingo (14).

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí realizou a apreensão de vários paredões de som e entorpecentes durante uma operação conjunta com mais de 100 homens na madrugada deste domingo (14), em várias regiões de Teresina.
Imagem: Tavynho Neto Paredão de som apreendido(Imagem:Tavynho Neto) Paredão de som apreendido

Os trabalhos fazem parte da Força Integrada, que é coordenada pelo delegado Menandro Pedro. “Nós trabalhamos até 4h da manhã atuando em vários locais, postos de combustíveis, restaurantes [...] Fizemos mais de 600 abordagens e tivemos um resultado positivo desse trabalho da Força Integrada”, disse o coordenador.
Imagem: Tavynho NetoDelegado Menandro Pedro, acompanhado do delegado Geral, Riedel Batista e delegado Cadena(Imagem:Tavynho Neto)Delegado Menandro Pedro, acompanhado do delegado Geral, Riedel Batista e delegado Cadena
Ainda de acordo com o delegado Menandro Pedro, policiais militares e civis participaram das diligências e encontraram papelotes de cocaína e maconha em um posto de combustível, localizado na Avenida João XXIII. “A gente fez abordagens a várias pessoas que estavma no Posto King, na João XXIII, e achamos drogas no banheiro e nas plantas, que foram dispensadas pelas pessoas, quando perceberam a nossa aproximação”, destacou o delegado.
Imagem: Tavynho NetoOperação também aconteceu no Posto King, na João XXIII.(Imagem:Tavynho Neto)Operação também aconteceu no Posto King, na João XXIII.
Toda a operação foi acompanhada pelo Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, além do Delegado Geral, Riedel Batista. Uma equipe da Delegacia do Silêncio também atuou durante os trabalhos, apreendendo carros de som.
Imagem: Tavynho NetoAbordagem realizada pelo BPRone(Imagem:Tavynho Neto)Abordagem realizada pelo BPRone

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.