Fechar
GP1

Brasil

Força Nacional reforça o policiamento nas ruas de São Luís

Reforço foi solicitado pelo governador Flávio Dino após ataques a ônibus e cerca de 130 policiais chegam nesta segunda-feira (23) na capital do Maranhão.

A Força Nacional de Segurança Pública deve chegar ao estado do Maranhão nesta segunda-feira (23), após solicitação do governador Flávio Dino (PCdoB). Cerca de 130 policiais, em 20 viaturas irão reforçar o policiamento nas ruas da capital.

Imagem: Reprodução/ Facebook Flávio DinoGovernador do Maranhão confirmou o embarque da Força Nacional(Imagem:Reprodução/ Facebook Flávio Dino)Governador do Maranhão confirmou o embarque da Força Nacional

O pedido do governador foi feito após ataques a ônibus registrados em São Luís. No total, já foram registrados 15 casos e sete ônibus foram totalmente incendiados. Os ônibus só voltaram a circular normalmente na manhã desta segunda-feira (23).

De acordo com informações de O imparcial, o governador Flávio Dino informou que as empresas de ônibus serão monitoradas para garantir a circulação dos transportes públicos na capital. Dino também acrescentou que irá intensificar o combate a criminosos com policiamento dentro dos ônibus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.