Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática apreende arma e munições no bairro Cristo Rei

O sargento Braga afirmou ao GP1 que arma foi encontrada durante a realização de uma ronda na região.

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam neste sábado (22) um revólver calibre .38 com três munições na região do bairro Cristo Rei, em Teresina.

O sargento Braga afirmou ao GP1 que arma foi encontrada durante a realização de uma ronda na região. “Estávamos fazendo rondas em uma invasão localizada no Cristo Rei, por trás do conjunto João Emílio Falcão. Aí nós percebemos alguns indivíduos aglomerados e quando eles perceberam a viatura, empreenderam fuga. Eles estavam próximos a um barraco, nós entramos nesse local e foi quando encontramos um revólver calibre .38 que tinha três munições”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma com muniçõesArma com munições

A polícia já identificou quem seria o proprietário da arma de fogo e agora realiza diligências para encontrar o acusado. “Apreendemos a arma e levamos ela para a Central de Flagrantes de Teresina. Um dos indivíduos que fugiu é conhecido como Bin Laden e a informação que nós temos é que esse barraco onde encontramos a arma é dele. Ele é conhecido pelo tráfico de drogas e estamos fazendo diligências para localizar ele”, disse.

Participaram da ação o sargento Braga, o cabo Serafim, o soldado Zilmar, com apoio de uma viatura composta pelo sargento Ednaldo e pelos cabos Clóvis e P Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.