Fechar
GP1

Piauí

Força Tática de Paulistana apreende arma de fogo após denúncia

Os policiais então encontraram um revólver Calibre 38, Taurus, com 4 cartuchos intactos, que estava escondido dentro de uma máquina de lavar roupa.

Força Tática da Polícia Militar de Paulistana aprendeu na noite de sábado (3) por volta das 22hrs uma arma de fogo em posse de Luzia Maria de Sousa.

Segundo informações do Capitão Felipe, da 5ª Companhia, um homem identificado como José Roberto Rodrigues de Sousa denunciou que no povoado Serra Branca, em Paulistana, uma mulher identificada como Luzia Maria de Sousa teria usado uma arma de fogo para fazer disparos contra ele. José Roberto não ficou ferido, mas pediu ajuda da polícia.
Imagem: DivulgaçãoPoliciais da Força Tática de Paulistana(Imagem:Divulgação)Policiais da Força Tática de Paulistana
Logo em seguida uma equipe da Força Tática de Paulistana, composta pelo soldado Fernando, soldado Magno Silva e soldado Humberto, foram até o povoado verificar o fato. Ao chegarem na residência de Luzia, questionaram se ela teria feito algum disparo. Fato que ela negou.

Os policiais então solicitaram que ela assinasse um formulário de autorização para que eles pudessem fazer um busca dentro de sua residência pela arma.

Luzia assinou o formulário e acabou confessando que no local tinha uma arma, que pertencia ao seu marido. Os policiais então encontraram um revólver Calibre 38, Taurus, com 4 cartuchos intactos, que estava escondido dentro de uma máquina de lavar roupa. A acusada foi conduzida a 12º Distrito Policial de Paulistana, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Imagem: DivulgaçãoArma apreendida(Imagem:Divulgação)Arma apreendida

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.