Fechar
GP1

Piauí

Força Tática prende dupla acusada de roubar moto em Paulistana

A moto roubada estava em poder da dupla e foi recuperada pela Força Tática.

A Força Tática prendeu na quarta-feira (18) uma dupla acusada de furtar uma motocicleta no município de Paulistana. O veículo é de propriedade de Bento Salomão Filho e foi levado na madrugada de quarta-feira (18), em uma rua que dá acesso à Praça de Eventos na cidade de Paulistana.
Imagem: ReproduçãoAssalto em Paulistana(Imagem:Reprodução)Assalto em Paulistana

Segundo informações, a moto estava em poder do filho de Bento Salomão quando um dos acusados teria provocado o rapaz e começado uma confusão. Na briga, o rapaz deixou a chave na ignição da moto enquanto o comparsa aproveitou o descuido e levou a motocicleta. Somente ao final da confusão o rapaz percebeu que sua moto havia sido roubada.

A vítima registrou um B.O na delegacia e a Força Tática passou a investigar o roubo, e chegou aos assaltantes no final desta quarta-feira (18), na zona rural do município de Petrolina (PE), próximo a localidade “Pedro Baiano”, segundo a polícia a moto estava em poder dos mesmos.

Dentre os acusados está o jovem Edigleuson conhecido por ser acusado de vários delitos como roubo a um mercado no bairro Industrial e uma venda peças de motos, uma Bicicleta e uma moto na Praça de Eventos e seu parceiro é menor de idade, por isso não teve a identidade revelada. A moto recuperada pela policia é uma Honda CG fan de cor vermelha com placa de Paulistana (PI). *Com informações do FN Noticias.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.