Fechar
GP1

Piauí

Força Tática prende dupla e recupera produtos furtados em loja na cidade de Jacobina

Os produtos e a dupla foram conduzidos até a 12ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.

Equipe da Força Tática recuperou na tarde da última sexta-feira (26) produtos furtados de uma loja de peças na cidade de Jacobina na madrugada da última quinta-feira (15). Dois homens foram presos.

O acusado Josenildo arrebentou o portão da loja de peças e furtou vários produtos, entre galões de óleo lubrificante, câmaras de ar e baterias automotivas de gel. O prejuízo foi orçado em cerca de 8 mil reais.

A equipe recebeu denúncia de que Marksilvan havia trocado o óleo de seu carro, um golf preto, com parte dos galões furtados. Ao ser abordado e questionado sobre a origem do produto, Marksilvan não soube responder visto que o produto somente era vendido no estabelecimento furtado.
Imagem: DivulgaçãoJosenildo e Marksilvan(Imagem:Divulgação)Josenildo e Marksilvan
Após interrogatório, Marksilvan confessou que havia recebido o óleo de Josenildo e que este havia furtado os produtos. A Força Tática dirigiu-se até a zona rural de Jacobina e conseguiu encontrar Josenildo, que ao ser abordado confessou o crime.

Josenildo disse ainda que Marksilvan ajudou a transportar os produtos do furto em seu veículo golf. Parte da mercadoria foi recuperada na mata próxima onde Josenildo foi encontrado.

Os produtos e a dupla foram conduzidos até a 12ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.