Fechar
GP1

Piauí

Força Tática recupera moto roubada na Avenida Boa Esperança

A moto modelo Honda Pop 100 havia sido roubada no último domingo (17) e foi recuperada no final da tarde dessa segunda-feira (18).

Os policiais da Força Tática do 9º batalhão recuperaram mais um veículo roubado na zona norte de Teresina. Dessa vez, a guarnição apreendeu uma motocicleta modelo Honda Pop 100, localizada na Avenida Boa Esperança, no final da tarde de ontem (18), na região do bairro São Joaquim.
Imagem: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela Força Tática do 9º batalhão(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta recuperada pela Força Tática do 9º batalhão
De acordo com a capitã Elisamar, a equipe tática estava em rondas ostensivas quando se deparou com um veículo sem placa de identificação, abandonado na Avenida Boa Esperança, onde fica instalada a sede do 9º batalhão. “Essa moto foi encontrada por volta das 18h. Ao levantar informações sobre o veículo constatou-se o registro de furto/roubo da moto e os policiais trouxeram a moto para o batalhão”, comentou.

Logo em seguida, a motocicleta foi encaminhada até a Polinter no bairro Dirceu para localização do proprietário. A moto havia sido tomada de assalto no último domingo (17).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.