Fechar
GP1

Mundo

Forte onda de calor no Japão faz 25 mortos em uma semana

O governo ainda declarou que mais de 11 mil japoneses foram atendidos nas unidades de urgências com sintomas provocados pelas altas temperaturas.

O governo japonês informou nesta terça-feira (4), que a forte onda de calor que vem atingindo o país nos últimos dias, deixou pelo menos 25 pessoas mortas. O governo ainda declarou que mais de 11 mil japoneses foram atendidos nas unidades de urgências com sintomas provocados pelas altas temperaturas.

Imagem: Reprodução O governo ainda declarou que mais de 11 mil japoneses foram atendidos nas unidades de urgências com sintomas provocados pelas altas temperaturas.(Imagem:Reprodução) Forte onda de calor no Japão faz 25 mortos em uma semana

De acordo com a Agência Brasil, trata-se da terceira vez que o número ultrapassa a barreira dos 10 mil desde o início da apuração de dados deste tipo, no ano de 2008. Metade dos casos diz respeito a pessoas com idade superior a 65 anos, de acordo com os dados publicados pela agência japonesa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.