Fechar
GP1

Piauí

Fórum de Teresina vai realizar descarte de processos

Serão descartados os processos com datas de julho e agosto de 2014 sem qualquer movimentação e sem que tenham sido reclamados pelos respectivos interessados.

O Fórum Cível e Criminal da Comarca Teresina, “Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto”, vai realizar o descarte de processos, cópias documentais e petições não distribuídos.

Serão descartados os processos com datas de julho e agosto de 2014 sem qualquer movimentação e sem que tenham sido reclamados pelos respectivos interessados.

Segundo Carlos Hamilton Bezerra Lima, Juiz Diretor do Fórum Cível e Criminal de Teresina, “com o advento do Provimento nº 12/2014, a distribuição de processos para as varas criminais e da Fazenda Pública passou a ser feita na Central de Distribuição desse Fórum, abrigando novos servidores, ampliando o parque tecnológico e mobiliário e, por conseguinte, redefinindo os espaços de ocupação e que a excessiva armazenagem de documentos e papéis naquele ambiente torna-o exíguo para as necessárias instalações que o serviço requer".

Como setor de distribuição de petições, papéis e documentos devem ter rápida permanência, destinados que são a outras unidades judiciárias, o juiz informa sobre o descarte para que todos que tenham o interesse façam no Fórum a solicitação do documento que ficará disponível até 31 de outubro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.