Fechar
GP1

Brasil

Foto de Françoise Oliveira na prisão circula na internet

Françoise Oliveira é apontada pela polícia como principal mandante da morte do marido, Kyriakos Amiridis, ocorrida em dezembro do ano passado.

Está circulando nas redes sociais fotos de Françoise de Souza Oliveira, mulher do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, com roupas de presidiária no Complexo Prisional de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A imagem foi feita do monitor dos computadores da penitenciária. 

Françoise Oliveira é apontada pela Polícia como principal mandante da morte do marido, Kyriakos Amiridis, ocorrida em dezembro do ano passado.

  • Foto: DivulgaçãoFrançoise de Souza OliveiraFrançoise de Souza Oliveira

A Justiça expediu a prisão temporária de 30 dias de todos os envolvidos: o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho, seu primo Eduardo Melo, além de Françoise. Segundo as investigações, a mulher do embaixador é a mentora do crime e as motivações foram apropriação de bens e do seguro de vida.

Françoise Oliveira nega participação no crime. O corpo do embaixador foi encontrado carbonizado dentro de um carro no último dia 30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.