Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foto de Gracyanne Barbosa com teresinense causa polêmica

A publicação da modelo gerou uma grande repercussão nas redes sociais, pois muitos consideraram que na imagem existe um forte apelo sexual.

Gracyanne Barbosa, modelo fitness, postou uma foto com um garoto piauiense, de apenas 10 anos, conhecido como Danielzinho Trajano. A publicação da modelo gerou uma grande repercussão nas redes sociais, pois muitos consideraram que na imagem existe um forte apelo sexual.

  • Foto: Instagram/GraoficialPublicação de GracyannePublicação de Gracyanne

A foto foi tirada quando Gracyanne Barbosa esteve em Teresina para participar da inauguração da Bluefit academia na última quarta-feira (08), que fica localizada na Avenida Jockey Club. Na legenda da publicação da modelo, ela elogiou a criança e revelou que Danielzinho é um “digital influencier”, em Teresina, pois ele faz sucesso no público infantil e jovem.

Já na publicação feita pela própria criança, em seu Instagram, Danielzinho publicou a mesma foto, com a legenda “Tô nem aí, tô afim de olhar a polpa da bunda, olha a polpa da bunda”.

  • Foto: Instagram/danielzinhotrajano Publicação no Instagram da criançaPublicação no Instagram da criança
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.