Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Francis Lopes pede a Fábio Abreu aumento de policiamento no Piauí

Ele explica que o requerimento foi feito no “sentido de providenciar com urgência uma viatura, com potencial maior, e aumento no efetivo policial".

O deputado estadual Francis Lopes (PRP) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB) mais policiamento no interior do Piauí.

O parlamentar solicita que o secretário de Segurança Pública coloque uma nova viatura e aumente o policiamento que é realizado no município de Jacobina, destacando que a proximidade com o Estado do Pernambuco tem aumentado os crimes que acontecem na região.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francis LopesFrancis Lopes

Ele explica que o requerimento foi feito no “sentido de providenciar com urgência uma viatura, com potencial maior, e aumento no efetivo policial para o município de Jacobina. A necessidade se dá devido ao grande aumento de assaltos na região, facilitada pela proximidade da divisa com o Estado do Pernambuco”.

Poço tubular

Além disso, foi aprovado outro requerimento, onde ele solicita que o secretário estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías (PP), realize a perfuração de um poço tubular na localidade São Francisco, localizada no município de Simplício Mendes.

“A escassez de água constitui um forte entreve ao desenvolvimento socioeconômico, á subsistência da população, a necessidade é grande em razão do sofrimento diário por parte da população desta localidade, pelo difícil acesso a água potável para consumo humano”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.