Fechar
GP1

Piauí

Francisco Costa se pronuncia pela primeira vez após perder a filha

“Estes dias vivi meu pior pesadelo, algo que nunca, nem no meu pior pensamento, imaginei viver", declarou em uma rede social.

O médico Francisco Costa, diretor do Instituto de Águas do Piauí e ex-secretário de Saúde do estado, utilizou uma rede social para se pronunciar pela primeira vez após o falecimento da filha de apenas 9 anos de idade, a pequena Alyria Costa, em um trágico acidente na BR 230 no dia 25 de julho. Sara Jane Moraes, mãe de Alyria, e Alycia, outra filha de Francisco e Sara, também estavam no carro que colidiu de frente com um caminhão da Coca-Cola e seguem internadas.

  • Foto: Facebook/Francisco CostaPublicação de Francisco CostaPublicação de Francisco Costa

No texto, seguido de um convite para a missa de sétimo dia da filha, Francisco Costa manifestou grande tristeza pela perda. “Estes dias vivi meu pior pesadelo, algo que nunca, nem no meu pior pensamento, imaginei viver. Perdi minha princesa Alyria! Linda, alegre e companheira. E mesmo com toda a tristeza que carrego no peito, agradeço a Deus pela vida da minha outra princesa, Alycia, e de sua mãe, Sara Jane, que sobreviveram a esse terrível acidente”, diz um trecho.

Francisco Costa também agradeceu as manifestações de carinho que têm recebido e o apoio prestado no momento do acidente. “Agradeço ainda as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira estiveram presentes nesse momento tão difícil”, afirmou no texto.

A missa de sétimo dia será na próxima segunda-feira (31) na Igreja Matriz de São Francisco do Piauí, a partir das 18h30min, logo após uma visita ao Cemitério de São Francisco do Piauí, marcado para as 17h. Uma cerimônia também deve acontecer em Teresina na manhã do mesmo dia, às 7h30min, na Capela da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.