Fechar
GP1

Saúde

Francisco Costa vai apresentar relatório sobre ações de 2015

A apresentação vai acontecer às 10h30 da próxima segunda-feira no plenário.

O secretário estadual de Saúde, Francisco de Assis Costa, vai apresentar no próximo dia 30 de novembro na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um relatório referente as ações realziadas neste ano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Secretário da Saúde Francisco Costa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Secretário da Saúde Francisco Costa
O relatório será apresentado após pedido do deputado João de Deus, líder do governo da Assembleia Legislativa, que teve requerimento aprovado na sessão desta quarta-feira (25). A apresentação vai acontecer às 10h30 da próxima segunda-feira no plenário.

O médico Francisco Costa era prefeito de São Francisco do Piauí, quando renunciou em dezembro de 2014 para assumir a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) em janeiro de 2015. Logo após assumir o cargo, Francisco anunciou que a secretaria possuía uma dívida de mais de R$ 200 milhões.

Na próxima segunda-feira, o secretário deve apresentar relatório sobre o exercício de 2015, onde deve apontar como está a situação financeira da secretaria e quais as principais ações durante este ano, para melhorar essa área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.