Fechar
GP1

Política

Francisco Limma e João Madison defendem seus candidatos à presidência da Assembleia

A eleição acontece no próximo domingo (1) às 11h da manhã na sede da própria Assembleia Legislativa.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (29) ao programa Jornal do Piauí, os deputados Francisco Limma e João Madison defenderam seus candidatos à presidência da Assembleia Legislativa, Fábio Novo e Thesmístocles Filho, respectivamente.
Imagem: Jailson SoaresFrancisco Lima(Imagem:Jailson Soares)Francisco Limma
Francisco Limma disse que a candidatura do deputado Fábio Novo tem como bandeira “modernizar a assembleia, modernizar no sentido da capacidade técnica, do ponto de vista tecnológico de você ter mais instrumentos a favor do legislativo, de que as sessões sejam transmitidas ao vivo e não só do plenário, mas as comissões técnicas que é onde se discuti conteúdo dos projetos de lei. Trabalhar mais a questão da transparência, do uso dos recursos da assembleia e permitir o maior acesso da sociedade a assembleia”.
Imagem: Divulgação João Mádison (Imagem:Divulgação )João Mádison
O deputado João Madison que apoia a candidatura do deputado Thesmístocles Filho disse que “se eleito, o colega terá um mandato diferente porque há uma concorrência, uma disputa, então os partidos que estão apoiando o deputado Thesmístocles terão maior participação nas decisões, o que é o lógico, pois estão trabalhando para isso”.

A eleição acontece no próximo domingo (1) às 11h da manhã na sede da própria Assembleia Legislativa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.