Fechar
GP1

Piauí

Franck Bezerra é eleito presidente da OAB de Picos

Frank Bezerra vai substituir ao advogado Daniel Rego na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil ? OAB Subseção de Picos.

Com uma maioria de 40 votos em relação a sua adversária Andreya Lorena, o candidato da chapa 1, Franck Bezerra, venceu as eleições e se elegeu novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção de Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1220 eleitores compareceram às urnas em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)220 eleitores compareceram às urnas em Picos

Apesar do acirramento da disputa, a eleição transcorreu em clima de tranquilidade, sem o registro de qualquer incidente. Dos 466 advogados aptos a votar, 420 compareceram às urnas, enquanto 46 se abstiveram.

A chapa 1, encabeçada pelo advogado Franck Bezerra conseguiu 226 votos. Já a chapa 2, que tinha como candidata a presidente a advogada Andreya Lorena, conquistou 186 votos. Houve cinco votos nulos e três em branco.
Imagem: José Maria Barros/GP1Franck Bezerra é eleito presidente da OAB de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Franck Bezerra é eleito presidente da OAB de Picos

Para a Seccional Piauí, nas duas urnas eletrônicas de Picos o candidato Sigifroi Moreno obteve 211 votos, enquanto Chico Lucas conquistou 191. No Cômputo geral, Chico Lucas foi eleito presidente.

Ainda em clima de comemoração, o presidente eleito da OAB de Picos, Franck Bezerra, agradeceu o apoio dos colegas e reafirmou os compromissos de campanha. Ele destacou como prioridade a defesa das prerrogativas dos advogados.
Imagem: Romário MendesComemoração começou ainda no local de votaçã(Imagem:Romário Mendes)Comemoração começou ainda no local de votaçã

A candidata da chapa dois, Andreya Lorena, reconheceu a derrota, e aproveitou para parabenizar o presidente eleito da OAB de Picos. Agradeceu aos advogados pela expressiva participação no processo democrático e garantiu que continuará atuando em defesa da categoria.

Além de Franck Bezerra, eleito presidente; fazem parte da chapa vencedora os advogados Kléber Curica, vice-presidente; Alexandre Maia, secretário-geral; Maria da Paz, secretária adjunta e Edna Fonseca, Tesoureira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.