Política

Frank Aguiar quer disputar Senado na chapa de Wellington Dias

“O Frank é filiado ao PRB desde 2015 e ele já havia falado do interesse de concorrer ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias", disse Levino de Jesus.

GERMANA CHAVES

- atualizado

A disputa por uma das vagas do Senado Federal pelo Piauí em 2018 tem mais um pré-candidato: o cantor Frank Aguiar (PRB). O interesse foi tornado público durante encontro estadual do PRB realizando neste final de semana, em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoCantor Frank Aguiar Cantor Frank Aguiar

O vereador licenciado e diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), Levino de Jesus (PRB), explicou aoGP1 que o cantor já havia externado a vontade de concorrer a vaga e adiantou que o partido dará o suporte necessário.

“O Frank é filiado ao PRB desde 2015 e ele já havia falado do interesse de concorrer ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias. Então, neste encontro do PRB, foi reafirmada esta vontade. No momento oportuno, vamos dialogar sobre isso. O Frank já foi deputado federal por São Paulo e vice-prefeito de São Bernardo do Campo e gostaria de voltar a política representado o estado dele”, explicou Levino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

O secretário Gessivaldo Isaías foi reconduzido à presidência regional do PRB do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB