Fechar
GP1

Piauí

Franzé aposta no diálogo com categorias para evitar greve no sistema de Segurança Pública do Estado

"Nós temos trabalhado manhã, tarde e noite, dialogando, apresentando as propostas, avançando e esperamos conseguir fechar essa parceria com as categorias com base na responsabilidade fiscal",

O Secretário de Administração do Estado do Piauí, Franzé Silva, concedeu entrevista ao GP1 e comentou o atual cenário do Estado, diante das reivindicações salariais das categorias que envolvem o sistema de Segurança Pública.

De acordo com Franzé Silva, há um esforço por parte do Governo do Estado em evitar que outras categorias entrem em greve, como é o caso dos delegados de Polícia Civil, que na manhã de ontem (25) anunciaram o início da greve. “Nós temos trabalhado manhã, tarde e noite, dialogando, apresentando as propostas, avançando e esperamos conseguir fechar essa parceria com as categorias com base na responsabilidade fiscal”, destacou Franzé Silva.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Secretário da Administração, Franzé(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Secretário da Administração, Franzé
Como resultado da abertura de diálogo com algumas categorias, na manhã desta terça-feira (26), os delegados resolveram suspender a greve, após abertura de um canal de negociações com o Estado.

Ainda na manhã de hoje, os policiais civis e militares se reuniram em Assembleia na Praça da Liberdade e os civis decidiram deflagrar greve no próximo dia 2 de junho. Já os policiais militares ainda continuam com o impasse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.