Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé determina investigação de 13 médicos por acúmulo de cargos

Os servidores são investigados por acumular com incompatibilidade de horário os cargos efetivos de médico da Sesapi e Hospital da Polícia Militar com da prefeitura de Teresina.

O secretário estadual da Administração e Previdência, Franzé Silva, instaurou 13 Processos Administrativos Disciplinares contra médicos da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) por acúmulo ilegal de cargos. As portarias foram assinadas no dia 13 de julho e foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15).

Os servidores são investigados por acumular com incompatibilidade de horário os cargos efetivos de médico da Sesapi e Hospital da Polícia Militar com da prefeitura de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Os servidores investigados são: Mácia Alves dos Santos (Médico 20h da SESAPI e Médico 20h da Prefeitura de Teresina), Moisés Paulo Sérvio (Médico 20h da SESAPI e Médico 20h da Prefeitura de Teresina), Edson Cipriano Feitosa (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), José de Jesus Martins Bringel (Médico 24h do Hospital da Polícia Militar e Médico 20h da Prefeitura de Teresina), Bruno Ribeiro de Almeida (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Miriam Borges Fortes Couto (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Marilea da Silva Leal (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Maria do Socorro Soares Andrade (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Alesse Ribeiro dos Santos (Médico 20h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Francisco Paulo de Oliveira Costa Filho (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Daniel Dutra dos Santos (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina), Arthemis Moreira Magalhães Sousa (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina) e Alexandre Ferro Gomes Linard (Médico 24h da SESAPI e Médico 24h da Prefeitura de Teresina).

A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar será composta pelos servidores Keila Martins Paz - Procuradora do Estado, e Luiz Carlos Melo do Lago – Técnico da Fazenda Estadual.

O prazo para a conclusão será de 30 dias, a partir da publicação das portarias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.