Fechar
GP1

Piauí

Franzé determina pagamento em folha suplementar a servidores

Houve uma falha técnica no cálculo do IAPEP SAÚDE para maior, resultando num desconto errôneo no contracheque de alguns servidores.

Uma falha técnica no cálculo de programação do IAPEP SAÚDE resultou num desconto errado no contracheque de alguns servidores. A informação foi confirmada pelo Secretário Estadual de Administração, Franzé Silva. O problema aconteceu durante uma reestruturação nos códigos de descontos da folha de pagamento do servidor público estadual, feita pela Agência de Tecnologia e Informação (ATI). O gestor determinou que fosse feita uma folha suplementar para pagamento do desconto do salário dos servidores.

Segundo ele, durante o cálculo realizado pelo ATI, houve um desconto maior de alguns servidores. "O problema ocorreu na parte da triagem e fechamento da folha salarial. Ao percebermos o erro, automaticamente, autorizamos que fosse feito uma folha suplementar para restituir esses valores", declarou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1FranzéSecretário de Administração, Franzé Silva

"O valor vai cair na conta de cada servidor em depósito único. Já realizamos aos sindicatos e associações envolvidos. Nesse caso não vai haver a normalidade do calendário", finalizou. O pagamento será feito na próxima quinta-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.