Fechar
GP1

Piauí

Fugitivo da Casa de Custódia de Teresina é recapturado

A recaptura aconteceu na cidade de Grajaú (MA), na ultima terça-feira (17).

A Secretaria de Justiça conseguiu recapturar mais um fugitivo da Casa de Custódia, acusado de homicídio e estupros no Piauí, Ceará e Maranhão. A Diretoria de Inteligência e Proteção Externa da Secretaria foi responsável por localizar o detento. 
 
A captura aconteceu na cidade de Grajaú (MA), na ultima terça-feira (17), com ajuda de policiais militares do Maranhão e policiais civis do município de Sobral (CE). Wilson da Silva Sousa, vulgo “Mestre” responde processos criminais nas comarcas de Demerval Lobão e nos municípios cearenses de Santa Quitéria, Juazeiro e Sobral. 
Imagem: Secretaria de JustiçaWilson da Silva Sousa(Imagem:Secretaria de Justiça)Wilson da Silva Sousa, fugitivo recapturado
O detento havia fugido da Casa de Custódia de Teresina no ultimo dia 14 de outubro,quando 11 detentos conseguiram fugir do pavilhão H. Segundo informações da Secretaria, Wilson costumava dar nomes falsos, inclusive o de seu irmão, Willian da Silva Sousa, o que dificultou a recaptura.
 
O diretor de Inteligência e Proteção Externa da Sejus, a justiça do Ceará solicitaram o remanejamento do detento para o sistema prisional cearense. “As informações foram coletadas e disseminadas com os departamentos de polícia do Ceará e do Maranhão. O acusado será encaminhado para a Casa de Custódia, mas a Justiça e a Polícia do Ceará já solicitaram que o detento seja encaminhado para custódia cearense”, comenta.
 
De acordo com a Sejus, 152 fugitivos já foram recapturados este ano. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.