Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Fugitivo da Central de Flagrantes é preso em Luís Correia

Conforme o Capitão Galeno, o indivíduo foi preso em flagrante por tentativa de assalto em residência.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico prenderam o fugitivo da Central de Flagrantes identificado como Gabriel Rony Lima Silva. O indivíduo estava tentando assaltar uma residência quando foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22), no bairro Atalaia, localizado no município de Luís Correia.

  • Foto: Divulgação/PMFugitivo da Central de Flagrantes capturadoFugitivo da Central de Flagrantes capturado

O capitão Galeno, da Polícia Militar, explicou o caso. “Esse indivíduo estava tentando arrombar a residência para realizar o assalto, quando a pessoa que vigia a casa percebeu e informou a Polícia Militar. Ao chegarmos no local, ele foi autuado em flagrante por roubo e logo depois foi constatado que ele era um dos fugitivos da central de flagrantes de Parnaíba”, relatou.

Relembre o caso

Na noite do dia 13 de novembro, cerca de cinco detentos empreenderam fuga da Central de Flagrantes de Parnaíba. Até o momento, foram capturados três fugitivos. A Polícia Militar continua realizando diligências para a captura dos demais foragidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.