Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo da Justiça é preso por espancar a esposa em Teresina

A vítima relatou que o suspeito espancava ela, chegando até a esfregar a cara dela no chão e nas paredes.

Foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, Thompson Ronald Vieira Barroso, foi preso em flagrante por espancar e manter a própria esposa em cárcere privado. A prisão foi realizada na manhã dessa segunda-feira (18), por volta das 10h, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarThompson Ronald Vieira BarrosoThompson Ronald Vieira Barroso

De acordo com informações repassadas pelo capitão Audivan, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, a vítima estava desde ontem sem poder sair de casa e sendo espancada. “Ela conseguiu fugir e correu para o distrito, e pediu apoio. E informou que ele era fugitivo da Major César. Segundo ela, desde ontem ela não podia sair de casa, porque ele estava espancando ela, chegando até a esfregar a cara dela no chão e nas paredes”, disse.

A polícia foi até a residência e durante a abordagem encontrou munições, mas a arma de fogo não foi localizada. O fugitivo responde na Justiça pelo o crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.