Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo da Major César é preso em residência no bairro Satélite

De acordo com o comandante do 5º BPM, outros dois homens também foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um fugitivo da penitenciária Major César, identificado como Sebastião Ramos da Silva Júnior, conhecido como “Junin”. Além dele, também foram conduzidos dois indivíduos, sendo um identificado como Marcelo Cláudio Hilário de Sousa e o outro como Francisco José Pereira dos Santos. A prisão aconteceu neste domingo (19), na rua São Vicente, localizada no bairro Satélite da zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMFugitivo da Penitenciária Major CésarFugitivo da Penitenciária Major César

  • Segundo o major Pessoa, comandante do 5º BPM, os policiais receberam uma denúncia via copom que havia um foragido do sistema prisional no bairro Satélite. Quando a equipe chegou ao local, havia três indivíduos na residência, e todos empreenderam fuga. Mas logo depois, os homens foram encontrados em uma residência na rua São Vicente.
  • O comandante relatou também que logo foi constatado que um dos indivíduos era fugitivo da penitenciária Major César. Foi encontrado junto com eles uma arma de fabricação caseira calibre 38. Todos os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.