Fechar
GP1

Piauí

Fugitivo da Major César é recapturado em José de Freitas

O fugitivo foi preso em flagrante quando tentava cometer um homicídio.

Eduardo Ferreira da Silva, fugitivo da Penitenciária Major César, foi recapturado na cidade de José de Freitas, 68 km de Teresina. O presidiário foi capturado enquanto tentava matar um jovem a facadas. 

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira(02), segundo o capitão Augusto, comandante do policiamento do município, Eduardo é conhecido como “Hangar”, acusado de roubos e envolvimento com o tráfico. Estava cumprindo pena na Major César por roubo e fugiu. 
 
Uma guarnição da polícia militar, fazia rondas de rotina no bairro Cidade Nova, quando um senhor identificado como “Zequinha dos Trapalhões”, acionou os policiais informando que o filho estava sofrendo tentativa de homicídio. “Esse senhor chamou entrou na frente da viatura e disse que o filho estava sendo ameaçado por Eduardo, os policiais foram até o local e viram que o Eduardo estava com uma faca tentando matar o rapaz”, explicou o capitão ao GP1
 
O acusado foi preso e encaminhado ao Distrito Policial da região, devendo ser transferido para a penitenciária nos próximos dias. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.