Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Fugitivo da Penitenciária Major César é recapturado em Jaicós

De acordo com informações do capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, Roni Mendes estava foragido da Penitenciária Major César há dois meses.

Policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós recapturaram, no início da manhã deste sábado (04), um foragido da Penitenciária Major César, identificado como Roni Mendes da Silva, 26 anos. A prisão ocorreu na localidade Maria Preta, zona rural de Jaicós.  

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFugitivo é preso por policiais militares de JaicósFugitivo é preso por policiais militares de Jaicós

De acordo com informações repassadas pelo capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, Roni Mendes estava foragido da Penitenciária Major César há dois meses e, além disso, contra ele existia um mandado de prisão em aberto.

O mandado de prisão que estava em aberto foi expedido pelo Dr. Franco Morretes Felício de Azevedo, Juiz de Direito da Comarca de Jaicós, foi cumprido por policiais militares de Jaicós. O mandado em desfavor de Roni era em virtude de práticas delituosa de disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.