Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Fugitivo da polícia do Maranhão é preso na cidade de Esperantina

O suspeito foi preso em flagrante no município Magalhães de Almeida - MA, no dia 09 de maio juntamente com seu filho, pela prática de um crime de roubo de motocicleta.

A Delegacia Regional de Esperantina em conjunto com policiais de Magalhães de Almeida, no Maranhão, prenderam nesta segunda-feira (22), um homem identificado como Orlando Nunes, na casa de seus familiares no bairro Coheb, município de Esperantina.

Segundo informações da Secretaria de Segurança do Piauí, o suspeito foi preso em flagrante no município Magalhães de Almeida, no dia 09 de maio juntamente com seu filho, pela prática de um crime de roubo de motocicleta.

  • Foto: Divulgação/ Secretaria de Segurança PúblicaSuspeito foi preso em EsperantinaSuspeito foi preso em Esperantina

Na época, o suspeito resistiu à prisão investindo contra os policiais com uma faca, e em legítima defesa, os policiais atingiram Orlando com um disparo de arma de fogo. Na ocasião, o preso foi transferido para o HUT em Teresina, onde foi resgatado no dia 17 de maio.

A transferência do preso para o estado do Maranhão já está sendo providenciada. No dia da prisão foram encontradas armas de fogo com a dupla.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.