Piauí - Cocal

Fugitivo do Ceará é recapturado com drogas na cidade de Cocal

O indivíduo estava desde de setembro do ano passado (2016) foragido do sistema prisional.

THAIS SOUZA

- atualizado

O fugitivo Josué Alves de Sousa, de 25 anos, do sistema prisional de Chaval-CE, foi recapturado nessa última quinta-feira (01), no bairro Ulisses, localizado na cidade de Cocal-PI. Na mesma oportunidade, foi encontrado uma grande quantidade de drogas com Josué.

Em entrevista ao GP1, o investigador Walter Brunne informou que o indivíduo já estava sendo monitorado pela Polícia Civil de Cocal. “Descobrimos que ele [Josué Alves] tinha um mandado de prisão em aberto em Chaval. E no tempo da investigação foi descoberto que ele fazia tráfico de drogas. Pedimos um mandado de busca e apreensão na casa dele e demos o cumprimento ao mandado de prisão”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosué Alves de SousaJosué Alves de Sousa

Os policiais encontraram com o foragido R$ 283, 70 pedras de crack, 60 gramas de crack prensado, oito trouxinhas de maconha e 45 gramas de tablete de maconha. “Ele nos informou que fatura por dia R$ 500 com a venda das drogas”, informou o investigador.

Josué Alves responde na Justiça de Chaval-CE também pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo estava desde de setembro do ano passado (2016) foragido do sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB