Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Fugitivos do sistema prisional do Piauí são capturados no MA

Todos os três fugitivos foram recambiados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral piauiense.

As polícias Militar e Civil do Piauí e Maranhão capturaram nessa semana, em cidades diferentes do Maranhão, três presos fugitivos do sistema prisional do Piauí. Eles foram identificados como Wiliam dos Santos Oliveira, Geovane Sousa dos Santos e Francilio Lima Teles.

De acordo com um agente penitenciário, que não quis se identificar, dois fugitivos são da Penitenciária Mista de Parnaíba. “Geovane e Wiliam estavam presos por roubo na cidade de Parnaíba, um foi encontrado na cidade de Água Doce e o outro na cidade de São Bernardo, ambas no Maranhão”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil Fugitivos Encontrados no Maranhão Fugitivos Encontrados no Maranhão

Ainda segundo informações do agente, os dois fugiram na última segunda-feira (22), um foi encontrado no mesmo dia, o outro foi capturado no dia seguinte, já o terceiro preso, Francilio, de 54 anos, fugiu na última sexta-feira (19) de dentro do Fórum de Parnaíba, onde realizava serviços de eletricista e foi localizado na casa da família, na cidade de Porto Formoso – MA no dia seguinte.

Todos os três fugitivos foram recambiados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral piauiense, onde devem continuar cumprindo suas penas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.