Fechar
GP1

Política

"Fui procurado pelo governador Wilson Martins para ocupar o cargo que eu quisesse", diz Robert Rios

Mas, o deputado eleito pelo PC do B, informou que prefere continuar na Assembléia e não pretende assumir Secretaria algumas muito menos a de Segurança.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PC do B)
O deputado estadual reeleito, Robert Rios (PC do B) revelou ao Portal GP1 que foi procurado pelo governador Wilson Martins (PSB) para tratar sobre cargos.

Rios disse que ainda não se reuniu com o governador em decorrência de problemas de saúde, contudo adiantou ao GP1 que Wilson declarou que ele poderia assumir a pasta que desejasse em seu governo.

“Fui procurado pelo governador Wilson Martins para ocupar o cargo que eu quisesse", revelou.

Ao ser questionado se pretendia retornar a pasta da Segurança, o comunista foi enfático: “Se depender de mim eu continuo na Assembléia e não assumo nenhuma Secretaria e muito menos da Segurança”, disparou o parlamentar que está em recuperação por problemas de saúde.

O parlamentar disse que pretende se reunir com o presidente do PC do B no Piauí e deputado federal, Osmar Júnior que também foi convidado por Wilson Martins para assumir uma Secretaria, mas recusou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.