Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Eletrobras é esfaqueado no Alto da Ressurreição

A vítima identificada como Ezequiel Bacelar foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um funcionário de uma empresa que presta serviço para a Eletrobras Distribuição Piauí foi esfaqueado na barriga na manhã desta terça-feira (15), enquanto entregava uma notificação em uma residência na Avenida Mirtes Melão, no Bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do capitão Suedney Sousa, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o autor do crime estava a pé. “O funcionário da empresa entregava uma notificação em uma casa quando foi surpreendido por um rapaz que ainda não foi identificado. Sem motivo aparente ele desferiu uma facada na barriga da vítima e fugiu a pé”, contou.

Ainda de acordo com a PM, existe a suspeita de alguém ter mandado realizar o crime, já que muitas notificações são entregues naquela região. A vítima identificada como Ezequiel Bacelar foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro lado

Procurada pelo GP1 na tarde de hoje, a assessoria de comunicação esclareceu que o homem é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Eletrobras, que recebeu atendimento médico e já se recupera dos ferimentos em sua residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.