Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da Litucera baleado por colega está em estado grave

Segundo informações colhidas no local por policiais, o suspeito de atirar contra Jorzino se chama como José Orimar.

O funcionário da Litucera, Jorzino Carvalho de Sousa, que foi baleado com cinco tiros na noite dessa segunda-feira (11) na BR 343, zona sudeste de Teresina, se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria do HUT, ele está internado na unidade de estabilização do hospital.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Funcionário da LituceraFuncionário da Litucera

A vítima foi alvejada com cinco tiros: dois no rosto, dois na coxa e um no peito. Segundo informações colhidas no local por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito de atirar contra Jorzino também trabalha na Litucera. “Segundo a vítima, que ainda estava consciente na hora, quem atirou nele foi um colega de trabalho, conhecido como José Orimar”, informou o capitão Gomes Santos, do 8º BPM.

Jorzino de Sousa estava trabalhando e aguardava o caminhão da empresa ser abastecido em um posto de combustíveis quando foi surpreendido com os tiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.