Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Funcionário da R. Damásio é encontrado morto em Timon

O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição.

O corpo do funcionário da R. Damásio, Marco Antônio de Oliveira, foi encontrado ao lado de um carro incendiado na noite desse domingo (11). O veículo da vítima, modelo Gol, cor branca, placa OUB-8059, foi localizado totalmente queimado na BR 226, zona rural da cidade de Timon-MA. A polícia afirmou inicialmente que o jovem estava dentro do carro, mas depois informou que o corpo estava próximo ao veículo.

  • Foto: Facebook/Danilo Damásio Marco AntônioMarco Antônio

De acordo com informações repassadas pelo delegado Humaitan, da 18ª Delegacia Regional de Timon, o carro de Marco Antônio foi encontrado por policiais civis depois das 23h de ontem. “Não sabemos ainda a causa da morte, pois o corpo da vítima está em avançado estado de decomposição. Mas descartamos a hipótese de acidente, porque o carro está totalmente carbonizado”, disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

O delegado Antônio Valente, que assumiu o caso, contou na manhã desta segunda-feira (12) que o corpo não foi queimado, mas estava em avançado estado de decomposição. Ele disse ainda que não existe uma suspeita da causa da morte, mas citou a possibilidade de se tratar de um roubo ou crime passional. “Não sabe se realmente foi uma tentativa de roubar o veículo, se ele saiu com alguém que era da convivência dele e teve esse desfecho [...] É muito cedo para a gente precisar ou pelo menos supor o que aconteceu”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio ValenteAntônio Valente

O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão, com ajuda da Polícia Civil do Piauí. “Pode ser que ele, já morto, tenha sido trazido para cá [Timon], como uma espécie de desova, mas a priori temos que investigar aqui porque foi aqui que o corpo foi encontrado”, explicou Antônio Valente.

Entenda o caso

Marco Antônio de Oliveira, funcionário da empresa R. Damásio, localizada no centro de Teresina, desapareceu na tarde desse último domingo (04). Em entrevista ao GP1, Emanuel, amigo do funcionário, informou que no domingo ele saiu para comprar lanche com a irmã dele, retornaram para casa, ela desceu do veículo e Marco disse que iria sair, mas que voltaria logo. Porém não retornou mais.

* Com informações da repórter Bruna Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.