Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Funcionário de Prefeitura é preso com drogas em Parnaíba

O bacharel em Direito informou que o veículo registrado em nome da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí, era emprestado de um amigo.

Um homem identificado pelas iniciais C.V., de 37 anos, funcionário da Prefeitura de Parnaíba e bacharel em Direito, foi preso transportando 170 gramas de substância análoga ao subproduto da cocaína, conhecida como crack, e 140 gramas de substância análoga a cocaína. A prisão foi realizada nesse sábado (03) na BR 343, km 11, no município de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Cardoso, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas foram encontradas dentro do veículo Fiat/Doblô de placas NHY-4093, da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí, que o funcionário conduzia. Ao ser interrogado, o homem informou que o material encontrado era de sua propriedade, como também a quantia de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais).

O funcionário disse que o veículo registrado em nome da Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí, era emprestado de um amigo. Além disso, foi contatado que o indivíduo tinha envolvimento em outras ocorrências de tráfico de drogas, inclusive estava em atual descumprimento de medida restritiva de direito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.