Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do Comercial Carvalho é esfaqueado em Teresina

“O meliante adentrou no Carvalho, o fiscal conhecido como Magão colocou ele pra fora,nessa hora o meliante acabou esfaqueado ele na região do pescoço”, relatou o funcionário.

Um fiscal da rede de supermercados do Comercial Carvalho,identificado como Eduardo da Silva Bezerra, foi esfaqueado na tarde dessa segunda-feira (23) no Shopping da Cidade, localizado no centro de Teresina.

Segundo informações de um funcionário do Shopping que preferiu não se identificar, a vítima foi atacada por um morador de rua, identificado como Juscelino Brandão Ferreira, que adentrou ao supermercado e foi retirado por Eduardo.

  • Foto: Enviado pelo WhatsappAcusado de ferir Fiscal do Comercial CarvalhoAcusado de ferir fiscal do Comercial Carvalho

“O meliante adentrou no Carvalho, o fiscal conhecido como Magão colocou ele pra fora, nessa hora o meliante acabou esfaqueado ele na região do pescoço”, relatou o funcionário.

Ainda segundo o funcionário, os populares queriam linchar o morador de rua, que foi levado até a administração do shopping a fim de evitar o confronto. Conforme a relações públicas da Polícia Militar, coronel Elza, a ocorrência está em andamento na Central de Flagrantes. A vítima se encontra nesse momento passando por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.