Fechar
GP1

Piauí

Funcionários da Limpel lotados no Detran-PI denunciam atraso no salário

O gerente da empresa, Elias Pessoa, alega que o salário de todos funcionários está em dia, assim como os vales-transportes.

Um funcionário da empresa Limpel, que não quis se identificar, denunciou ao GP1 que os funcionários da empresa, lotados no Departamento de Trânsito do Piauí-DETRAN –PI, estão sem receber o salário e os vales-transportes há quase um mês.

A empresa Limpel atua na área de limpeza e conservação de indústrias, prédios públicos, lojas e residências.

Segundo o funcionário, os trabalhadores que estão sem receber atuam nas áreas de limpeza, atendimento e área administrativa.

“Tem gente que não recebe há dois meses. Nós precisamos do salário, temos nossos compromissos e estamos pagando para trabalhar”, disse o funcionário.

O outro lado

O GP1 entrou em contato com o gerente da empresa, Elias Pessoa, e ele alegou que todos os funcionários da empresa lotados no DETRAN –PI foram pagos e estão com o salário e os vales-transportes em dia.

“Todos os nossos funcionários do Detran estão religiosamente pagos. Não existe uma pessoa sem salário. A folha de pagamento do mês de agosto já foi concluída, e os vales-transportes são depositados no cartão do próprio funcionário”, disse o gerente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.