Piauí - Teresina

Funcionários terceirizados da Limpel denunciam atraso de salário

A informação foi repassada por um parente de um dos funcionários, que preferiu não se identificar.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

O GP1recebeu, mais uma vez, a denúncia de que funcionários terceirizados da empresa Limpel Serviços Gerais estão com os salários referentes ao mês de julho atrasados. A informação foi repassada por um parente de um dos funcionários, que preferiu não se identificar. A Limpel presta serviços em diversas áreas em Teresina.

  • Foto: Divulgação/LimpelLimpelLimpel

A pessoa que denunciou é enteada de um trabalhador que presta serviços na empresa. “Muitos desses funcionários estão em situação muito ruim de calamidade financeira, eu sei disso por que meu padrasto trabalha lá, está doente e não tem condições de comprar remédio”, declarou.

A empresa Limpel oferece serviços de funcionários em diversos setores, como profissionais de administração, limpeza e conservação, e especializados nos níveis técnico e superior.

Outro lado

O GP1ligou para o número de telefone disponível no site da Limpel e ouviu de uma funcionária, que não se identificou, que as pessoas que podiam responder à imprensa não se encontravam no local. Questionada sobre outro número de contato e sobre o horário em que essas pessoas estariam na empresa, a atendente disse que não havia outro meio de contato, nem previsão para a chegada de qualquer um dos responsáveis.

Mais conteúdo sobre: