Fechar
GP1

Piauí

Funcionários terceirizados do Detran do Piauí paralisam atividades

Segundo informações, eles estão com quatro meses de ticket alimentação atrasados e dois meses de atraso no pagamento dos salários.

Nesta quinta-feira (26), cerca de 70 funcionários terceirizados do Detran-PI paralisaram as atividades em protesto pela falta de pagamento. Segundo informações, eles estão com quatro meses de ticket alimentação atrasados e dois meses de atraso no pagamento dos salários.

Os terceirizados somam quase 30% do total de funcionários do órgão. Serviços como biometria digital, emissão da Carteira Nacional de Habilitação, certificado de registro e licenciamento de veículos ficaram comprometidos por conta da paralisação. Os funcionários afirmaram que a paralisação só vai ser encerrada quando todos os pagamentos atrasados forem efetuados.

A assessoria de comunicação do órgão informou que o diretor Arão Lobão já está tomando as devidas providências para solucionar a situação. Ele declarou, ainda nesta quinta-feira, que a situação já estava sendo regularizada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.