Fechar
GP1

Piauí

Fundação Getúlio Vargas apresenta projetos de parceria com o Piauí

Os projetos foram avaliados pelo Governador Wellington Dias e pela Secretária de Estadual de Educação, Rejane Dias.

Representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV) estiveram nesta terça-feira (24), no palácio de Karnak. Na ocasião, alguns projetos de parceria com o Estado do Piauí foram apresentados. A educação foi uma das áreas que tiveram mais ações expostas.

Os projetos foram avaliados pelo Governador Wellington Dias e pela Secretária Estadual da Educação, Rejane Dias.
Imagem: Reprodução/SeducRepresentantes da FGV, governador e secretária de educação durante apresentação de projetos (Imagem:Reprodução/Seduc)Representantes da FGV, governador e secretária de educação durante apresentação de projetos 

A Fundação tem o principal objetivo de conquistar melhorias no índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Estado. Atualmente, o Piauí ocupa a 19ª posição no ranking nacional.

De acordo com informações da Seduc, a instituição também apresentou projetos relacionados às finanças do Piauí, que serão avaliados pelo Secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteneles e pelo Secretário Estadual de Administração, Franzé.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.