Fechar
GP1

Economia e Negócios

Fundação Municipal de Cultura de Teresina abre vaga de estágio

A vaga é destinada para estudantes do curso de Direito.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) está com uma vaga aberta de estágio para estudantes do curso de Direito. A oportunidade é para o turno da manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, somando 20 horas semanais.

O processo seletivo terá duas fases, por meio de prova discursiva e entrevista, ambas as avaliações têm caráter eliminatório. A vaga é destinada para a área de Assessoria Jurídica da fundação.

Podem participar, pessoas que estejam cursando a partir do 6º do curso superior de Bacharelado em Direito. As inscrições deverão ser realizadas de 22 a 29 de junho, das 8h às 13h na sede da FMCMC.

Os interessados devem procurar o setor de Protocolo. A fundação está localizada na Rua Félix Pacheco, número: 1440, Centro de Teresina. A prova está prevista para o dia 30 de junho. Para mais informações, o telefone disponível é (86) 3215-7815.

Para mais detalhes, veja o edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.