Fechar
GP1

Saúde

Fundação Municipal de Saúde divulga resultado de teste seletivo

O processo seletivo foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou nesta segunda-feira (18), resultado do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde.

O processo seletivo oferece 760 vagas temporárias em diversas áreas. As vagas de substituição de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento legais de servidores por motivos diversos previstos no Estatuto do Servidor. “O vínculo é temporário e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições obedece aos prazos legais estabelecidos no Estatuto do Servidor”, explicou Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS.

Elas estão assim distribuídas: 110 para nível fundamental, 273 para nível médio e 377 nível superior, sendo 232 para médico, 145 técnico nível superior. O concurso terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

O processo seletivo foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

Confira as listas no site oficial da NUCEPE. (http://nucepe.uespi.br/fms2017.php)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.