Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
21/12/2011 - 16h26
Prefeitura de Teresina

Fundação Municipal de Saúde lança sistema de contracheque online

O novo sistema foi desenvolvido pelo setor de tecnologia da FMS e será lançado oficialmente nesta quinta-feira (22), no auditório da instituição.

Da Redação
Todos os servidores da Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Teresina, vão poder ter acesso ao seu contracheque de forma online por meio do site da instituição (saúde.teresina.pi.gov.br). Mesmo com a novidade, o servidor ainda receberá mensalmente seu contracheque impresso. O novo sistema foi desenvolvido pelo setor de tecnologia da FMS e será lançado oficialmente nesta quinta-feira (22), no auditório da instituição.

Para ter acesso ao contracheque online, o servidor vai acessar o link no site da FMS, colocar sua matrícula, definir o mês e ano do documento e inserir sua senha. O sistema também enviará automaticamente para o e-mail cadastrado no processo as informações sobre o seu andamento. "Estarão disponíveis os contracheques a partir de abril de 2011 e o servidor terá acesso a sua senha no contracheque de dezembro de 2011", destaca Pedro Leopoldino.

"A vantagem para o servidor é que ele não precisará se deslocar até a sede da FMS para pedir uma segunda via do documento. Trazendo mais conforto para o servidor e economia para a Fundação, explica o presidente da FMS.

Outra inovação, que também será lançada nesta quinta, é o sistema de protocolo online, no qual todos os processos da FMS poderão ser acessados de qualquer local pela internet. O novo sistema estará disponível para o público, no site da FMS, a partir de janeiro de 2012. "Quando um servidor, um usuário ou uma empresa der entrada em um processo na FMS, ele receberá um documento com o número do processo e a senha para que ele possa acompanhar o andamento do seu processo", esclarece o gerente de Informação em Saúde da FMS, Marco Antonio Cavalcante.

Keywords: prefeitura de teresina, fundação municipal de saúde


Saiba mais sobre Notícias do Piauí
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

Publicidade

tempo real


Publicidade