Fechar
GP1

Economia e Negócios

Fundação Nacional do Índio altera data de provas de concurso

Com a alteração, os exames estão previstos para serem aplicados no dia 28 de agosto.

A Fundação Nacional do Índio (Funai) alterou a data das provas objetivas do concurso para 220 vagas em cargos de nível superior. A nova data de aplicação do exame está marcada para o dia 28 de agosto. Anteriormente, as provas iriam ocorrer no dia 7 do mesmo mês.

O concurso registrou 40.881 candidatos, com uma média geral de185,82 candidatos por vaga. O cargo com mais inscritos foi o de indigenista especializado, com 36.125 candidatos para 202 oportunidades. A seleção oferece 6 vagas para contador, 5 para engenheiro agrônomo, 4 para engenheiro agrimensura, 3 para engenheiro civil e 202 para indigenista especializado (nível superior em qualquer área).

De acordo com o G1, os salários são de R$ 5.345,02 para indigenista especializado e contador e de R$ 6.330,31 para engenheiro agrônomo, engenheiro agrimensor e engenheiro civil. Serão disponibilizadas vagas nas unidades descentralizadas da Funai, sediadas em capitais e interiores, preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

As provas serão aplicadas nas cidades de Rio Branco, Cuiabá, Maceió, Sinop (MT), Manaus, Belém, Tabatinga (AM), Altamira (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM), João Pessoa, Macapá, Recife, Salvador, Teresina, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Natal, Goiânia, Porto Velho, São Luís, Ji-Paraná (RO), Imperatriz (MA), Boa Vista, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande, Aracaju, Dourados (MS), São Paulo e Palmas. Para mais informações, acesse a página do concurso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.