Fechar
GP1

Piauí

Fundação Wall Ferraz divulga lista de convocados

A procura foi bastante satisfatória, foram mais de 550 inscritos e 253 confirmados.

 A Fundação Wall Ferraz (FWF) e a empresa de Call Center Vikstar Contact Center divulgam a lista final de selecionados para cursos gratuitos via Educação à Distância (EAD), juntamente com o cadastro de reserva. A procura foi bastante satisfatória, foram mais de 550 inscritos e 253 confirmados. As aulas terão início dia 22 de setembro. São ofertadas 50 vagas de Operador de Call Center e 50 vagas de Operador de Microcomputador.

Os selecionados no processo receberão um e-mail com login, senha e orientações para acesso dos alunos ao sistema dos cursos via EAD. A plataforma deve ser acessada pelo aluno em até 48 horas, dia 21 de setembro, para confirmação de participação no curso.

O mercado de trabalho nas empresas de Call Center já é uma realidade em Teresina. Tendo isso em vista, a Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz e a empresa Vikstar realizaram parceria na oferta de qualificação profissional de forma gratuita na área, com vistas a tornar a população interessada em atuar na área de Call Center apta a concorrer aos postos de trabalho disponibilizados, em expansão em Teresina.

Clique aqui para conferir a lista final dos selecionados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.