Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz divulga lista de convocados em teste seletivo

Os classificados deverão comparecer nos dias 28 de abril e 02 de maio, das 8h às 13h, na sede da FWF, localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, munidos de documentos.

  • Foto: FWFFundação Wall FerrazFundação Wall Ferraz

A prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), tornou público nessa quarta-feira (26), a segunda convocação dos candidatos aprovados do Processo Seletivo de Instrutores nº 001/17.

As vagas são para o preenchimento temporário de instrutores da Fundação Wall Ferraz. Os convocados devem atuar em diversos cursos profissionalizantes que a instituição vai realizar no mês de maio nos Centros de Capacitação de todas as zonas de Teresina.

Os classificados deverão comparecer nos dias 28 de abril e 02 de maio, das 8h às 13h, na sede da FWF, localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, nº 900, ao lado da Prefeitura, munidos de original e cópia do CPF, título de leitor juntamente com o comprovante de quitação, certidão de nascimento, comprovante de residência e certificado de reservista (se for do sexo masculino), além de informar o número do PIS e levar uma foto 3 x 4.

Veja a lista aqui!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.