Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundador da loja LA VERTU morre no Hospital São Marcos em Teresina

O velório será realizado na Pax União e o sepultamento está marcado para às 10h deste sábado.

Nessa sexta-feira (20), por volta das 18h, o fundador da lojas de confecções da B&L e LA VERTU, Benedito Feitosa, de 60 anos, faleceu no Hospital São Marcos, localizado em Teresina. A morte foi ocasionada por complicações no estado de saúde de Benedito, decorrente de uma cirrose hepática.

Em entrevista ao GP1, a filha de Feitosa e proprietária da LA VERTU, Laysa Feitosa Maciel, informou que ele faleceu por conta de uma infecção hospitalar. “Ele [Benedito] estava internado em Fortaleza e lá ele teve uma hemorragia e uma parada cardíaca. Na quinta-feira, ele veio transferido do hospital de Fortaleza para Teresina e aqui ele acabou pegando uma infecção hospitalar e faleceu”, informou a Laysa Feitosa.

O velório será realizado na Pax União e o sepultamento está marcado para às 10h deste sábado. Veja a nota de pesar!

NOTA DE PESAR

Benedito Feitosa, fundador das indústrias de confecções B&L e LA VERTU, faleceu nesta sexta-feira (20), às 18h, no Hospital São Marcos, decorrente de complicações de cirrose hepática. Benedito Feitosa, tinha 60 anos e fundou, há 17 anos, ao lado da esposa, Lucy Feitosa, uma fábrica de jeans. Sua empresa, atualmente, emprega cerca de 2.400 funcionários e a marca comandada pela família é referência em moda no Estado. O velório acontece na Pax União, e o sepultamento está marcado para às 10h, deste sábado (21). Feitosa, deixa três filhos, Laysa, Lázaro e Laércio Feitosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.