Fechar
GP1

Piauí

Fundespi faz congresso técnico para definir equipes para Jogos da Juventude

No congresso serão definidos os horários e locais das partidas que definirão os representantes do Estado nos Jogos da Juventude

A diretoria de Desporto Escolar, da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) realiza nesta sexta (18), a partir das 8h, um Congresso Técnico para definir as equipes que representarão o Piauí nos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude, nos esportes coletivos. Os Jogos acontecem este ano em Belém de 7 a 16 de novembro.

Segundo Joaquim Rios, diretor de Desporto da Fundespi, o congresso técnico vai reunir técnicos das modalidades de voleibol, handebol, basquete e futsal de várias escolas piauiense para organizar a última etapa da seletiva que escolherá os representantes do Estado. "Os atletas das modalidades individuais já estão definidos. Nas modalidades coletivas houve um atraso por conta da demora das entidades enviarem o nome das equipes selecionadas. Em seguida houve a informação de que não poderíamos mais inscrever os times. Agora, este problema foi contornado e nos resta concluir esta etapa e enviar o nome das equipes que vão representar o Piauí", descreve.

Rios acrescenta que no congresso serão definidos os horários e locais das partidas que deverão acontecer no fim de semana. "Será um torneio curto, porque são poucos os times: um da rede escolar estadual, outro da rede municipal, o do IFPI e o das escolas particulares. Na segunda-feira, tudo estará concluído", garante.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.